O que é a possessão demoníaca?

A possessão demoníaca ou possessão diabólica é o fenômeno na qual um espírito do Mal possui o corpo de uma determinada pessoa em algum momento, e ele pode fazer com que esta pessoa se mova sem o seu consentimento, pode falar por meio dela, pode realizar algumas coisas a mais sem que a pessoa possa evita – lo.
O demônio não pode nunca possuir a alma de alguém, tão somente o corpo da pessoa pode ser possuído e manipulado por ele.

Penso que o GRANDE ATO do demônio – se assim posso dizer – é possuir um filho de Deus, é conseguir tomar posse de uma pessoa, manipula – lá, faze – lá como que sua “marionete”.

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.comSaiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios

2 respostas em “O que é a possessão demoníaca?

  1. Eu entendo como possessão exatamente como descrito acima…mas tenho uma dúvida. E a mente ? É possível satanás se apoderar,não sei se o termo esta certo,por um determinado momento da mente de uma pessoa ? Ou até induzi-la a pensar ou agor de uma determinada maneira? Nesses casos o que se pode/deve fazer ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s