Quais são em geral as causas da possessão?

Podemos aqui ter um leque de respostas para esta questão, mas existem sempre algumas causas que se destacam mais naquilo que já vi, li e ouvi; e as principais causas são:

1. Fazer um pacto com o demônio:
Muitas pessoas em busca de repostas para suas vidas, em busca de fama, sucesso, dinheiro, bem estar, buscam o demônio para que ele lhes conceda tudo isso de maneira mais fácil, sem esforço e com resultados imediatos. Muito mais pessoas do que imaginamos buscam o demônio para com ele selar um pacto, selar um acordo. Não pensem que somente pessoas inocentes caem nas garras do demônio, nao; existem pessoas totalmente esclarecidas que fazem esta opção.

2. Buscar a Cultos Satânicos ou toda a forma de Ocultismo:
Aqui também existe uma grande quantidade pessoas que escolhem por estas coisas sabendo que não são de Deus, e é claro que como não existe estas coisas de entidades, mortos que falam, mortos que voltam, mortos que escrevem, estas pessoas estão tendo contato diretamente com demonios disfarçados de familiares, amigos, anjos bons e coisas do tipo; e ai acabam caindo nas garras do demônio.
Neste caso é mais comum pessoas com problemas financeiros, sentimentais, doenças e coisas assim buscaram algum tipo de seitas para conseguir uma solução, e acabam lhe dando diretamente com o demonio, quer por ignorancia ou com consciencia; o demonio não quer saber se a pessoa tinha consciencia ou nao do que fazia, ele somente a quer…

3. Que um pai ou uma mãe tenham consagrado ou oferecido seu filho a Satanás:
Por incrível que pareça ainda existem muito destas coisas; em geral acontece com pessoas que já estão envolvidas em certos graus de seitas e cultos Satânicos que fazem esse tipo de oferta…

4. A Maldição
Se uma pessoa faz uma maldição à outra e pede para que o demonio a atinja de algum modo, pode ser que isso de fato aconteça. Isso irá depender de dois fatores importantes:
* Da vontade de Deus em permitir isso;
* E de como esta pessoa esta vivendo sua vida com Deus;

Eu já acompanhei muitos casos na qual pessoas ficaram possessas devido a maldições que lançaram sobre ela, trabalhos feitos e oferecido a demonios, mas estas pessoas nao viviam uma vida em Deus e andavam de pecado em pecado, abrindo uma grande brecha para o demonio atingi – lá.

Estes são os fatores mais comuns que já vi acontecer relacionados a possessão.
Lembrando que uma possessão somente acontece quando se abre uma porta direta ao demônio para que ele entre.

Importante saber: Quanto mais se tem uma vida espiritual e de oração, mais protegida a pessoa estará contra qualquer tipo de ataque ou influência do demônio. Por isso não é preciso se preocupar.

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.comSaiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s