Quanto tempo é preciso para libertar uma pessoa que está sob o julgo do demônio?

Essa é uma pergunta muito difícil de responder com exatidão, embora, se tenha uma resposta muito objetiva: O tempo para que uma pessoa seja liberta do jugo do demônio, da opressão diabólica, depende unicamente da vontade de Deus!
É Deus que liberta, é Deus quem age de acordo com a Sua Santa vontade sobre a vida de todos os Seus filhos.

Embora a oração feita naquele momento, a fé empreendida pelos que rezam e pela pessoa que está recebendo a oração contam muito para que a libertação aconteça!

De outro modo isso dependerá de como está pessoa se deixou colocar sob o jugo do demônio, até chegar a possessão. Dependerá de quanto tempo a pessoa está caminhando com este problema, dependerá das soluções que ela tomou para se livrar deste problema.
Em geral pessoas que se aprofundaram muito no ocultismo, em seitas satânicas, em seitas exotéricas, há uma maior dificuldade de conseguirmos a libertação logo de ínicio, e por isso será necessário algumas sessões de exorcismo, ou então orações de Libertação.

Mas já vi casos de pessoas que há anos mexiam com o ocultismo e de maneira bem aprofundada, e estas foram liberta por completa em apenas 2 orações de libertação que foi feita.
Conheço também casos de pessoas que foram uma única vez a bruxos e foi preciso passarem meses e meses recebendo orações de Libertação para conseguirem se desvincular do demônio.

Conheço uma história com Padre Gabriele Amorth que contou que uma vez lhe enviaram uma jovem que estava possessa à ele, e por vários meses ele rezou o ritual do exorcismo sobre ela sem conseguir sua libertação. Mas esta jovem precisou se mudar de cidade, e ele precisou abandonar o caso dela; mas recomendou um amigo exorcista que ele conhecia na cidade onde ela iria morar.
Assim ela se mudou, e foi procurar este padre, e na primeira sessão alcançaram a libertação completa desta jovem.

Portanto, o que precisamos fazer é rezar com fé e andarmos numa vida PLENA em Deus, e permitir que Deus que é o Senhor do TEMPO opere da forma que ele quiser…

A única coisa que não é recomendado a se aplicar o exorcismo é quando a pessoa não quer! Pois o Senhor respeita o livre arbítrio da pessoa; oferece a possibilidade de liberta – lá, mas jamais irá força – la ou impor isso à ela.

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.comSaiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s