O que é esta “REDE DE INTERCESSÃO SÃO BENTO”?

Muitas pessoas me escreveram perguntando desta REDE DE INTERCESSÃO de COMBATENTES DE SÃO BENTO. Pessoas que viviam problemas reais, e que se inscreveram procurando ajuda realmente para o seu problema. Mas que viram que ao entrar naquilo que eles chamam de “TRATAMENTO ESPIRITUAL” as coisas começaram a tomar um rumo um pouco diferente, principalmente porque os CUSTOS vão se tornando ALTOS.

Então vou dar a minha opinião sobre o modo na qual eles realizam estas coisas:
Não acredito que isso seja eficaz e que nem o modo de como o realizam é algo normal. NUNCA vi algo OFICIAL da IGREJA que nos mostre na VIDA de SÃO BENTO ( no qual eu sou devoto) que ele tenha deixado nenhum método, nenhuma fórmula ou coisa do tipo em relação a DOENÇAS ESPIRITUAIS na qual eles dizem que SÃO BENTO deixou e seguem.
Acho um pouco estranho a maneira de como eles avaliam se existe uma realidade espiritual influenciando ou não as pessoas. Você precisa preencher uma ficha e nesta ficha na qual você preenche, eles avaliam se você esta ou não sofrendo um problema em sua vida espiritual. Não é bem assim que se avalia uma realidade espiritual. Fui atras de preencher os dados como se eu fosse uma pessoa necessitada, e enviei um e-mail. Me disseram que eu tenho um GRAVE PROBLEMA ESPIRITUAL…rsrs…E que preciso começar um tratamento tomando as pilulas e preciso pagar um “pequeno” custo de R$ 199,00 por 120 pilulas, e que tenho que tomar 4 pilulas por dia.

Vamos com calma minha gente! Na REDE DE INTERCESSÃO SÃO BENTO, tudo o que você vai fazer envolve a compra de MATERIAIS e são coisas extremamente caras! Inclusive para o tratamento você precisa comprar as PÍLULAS DE SÃO BENTO, verdadeiramente NUNCA ouvi falar disso ou que São Bento praticou ou que os monges praticaram algo do tipo!! Você precisa preencher um formulário chamado de TABELA MÉTRICA DE ARVORE ESPIRITUAL e dizem que São Bento desenvolveu. Eu nunca ouvi falar que São Bento desenvolveu algo do tipo, nunca li nada a respeito disso. Muito estranho, nao acha?!

Há textos muito bem elaborados, mas que não existem fontes certas…Por exemplo eles citam uma tal de CRUZADA de SÃO BENTO…O que de fato é isso? Escreveram que o Papa incentivou nesta “Segunda Feira” aos fiéis a participarem da CRUZADA DE SÃO BENTO…Que Segunda Feira é esta?? Onde tem o registro de tal discurso do PAPA que eu não encontrei…
Para você participar da CRUZADA você precisa comprar as RELÍQUIAS DE SÃO BENTO, e ainda precisa adquirir OS DONS e um livro chamado ORAÇÕES DE COMBATE ESPIRITUAL, e ai você já estará nesta CRUZADA, que nada mais é do um método que eles inventaram de ficar rezando…E ainda tem mais uma informação interessante: Os valores são altíssimos, e eles deixam que você pare a CRUZADA no meio da jornada, mas eles dizem que se você DESISTIR será coisa do MALIGNO! Acredito que neste ponto abusam da boa fé das pessoas, e do medo que as mesmas tem do demônio; coisas que não deveriam ter…
Dizem que esta CRUZADA acontece a cada 10 anos e a maior Campanha Católica de Oração do mundo…Qual mundo?!

Dizem ainda que você precisa comprar as RELÍQUIAS DE SÃO BENTO, mas que RELÍQUIAS são estas que nunca ninguém ouviu falar?! Não encontrei em nenhum livro sobre estas relíquias e nem sobre o Jardineiro…rsrs

Mas para minha grande surpresa foi o custo de tudo isso, vamos lá:

Não sei se existe um valor para “entrar” na CRUZADA, pois não consegui saber….
Vamos aos valores :

– Livro de Combate Espiritual – R$ 99,00

-Relíquias de São Bento –
* AQUA ASPERGILLUN – R$ 129,00
* CANDEEIRO DE FLORES – R$ 169,00
* CRYSTALLUN PROTEGO – R$ 229,00

– DONS DE SÃO BENTO:
* 1o DOM LIVRO DAS ALMAS – R$ 790,00
* 2o DOM CLAVIS PORTUS – R$ 345,00
* 3o DOM ARCA PURIFICATIO – R$ 645,00
* 4o DOM LUMUS CAMPANA – R$ 399,00
* 5o DOM AREIAS DO TEMPO – R$ 890,00
* 6o DOM SALIS PERSONA – R$ 345,00
* 7o DOM MEDALHAO DE SAO BENTO – R$ 69,00

Então vamos lá….Para você poder fazer a CRUZADA e estar bem preparado para a LUTA ESPIRITUAL na qual eles dizem, você precisará gastar nada mais nada menos do que: R$ 4.308,00, sem contar as coisas que você precisará indo repor nisso tudo, que sairá ainda mais caro…E se chegar o ponto de você não conseguir pagar, eles dirão que é espiritual e que o demônio esta fazendo isso, e que para dar certo você precisa ir até o fim.

Sem contar que todas estas coisas que eles dizem que você precisa comprar tem uma função: Um expulsa determinado espirito, outra desfaz malefícios, outras para dissipar potencias malignas…e por ai vai… Você acaba correndo o risco de cair em pecado por SUPERSTIÇÃO!Confia mais nos objetos do que no próprio Deus!

Minha opinião é que não precisa de nada disso! A Igreja não nos ensina nada destas coisas…Não gaste seu dinheiro ganho com tanto suor nisso…
Você não precisa ter medo do demônio, medo que ele esta perseguindo você e sua família e coisas do tipo….

O que você precisa é voltar o seu coração à Deus, iniciar uma vida de oração pessoal sendo acompanhada por um diretor espiritual maduro ou pelo seu pároco. Participar do sacramentos, participar do grupo de oração da sua paroquia, ser uma pessoa ativa na sua paroquia servindo aos irmãos…
Você tem Jesus todos os dias no Sacrário da sua paroquia, você tem a confissão…Meu irmão e minha irmã nada mais eficaz do que a Oração e dos Sacramentos para sermos livres do Mal.
Esse é o segredo para que o MAL nunca nos atinja! Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais o MAL se afasta de nós!

Não precisa-se gastar todo este dinheiro para que Deus ouça a sua oração e te liberte do MAL. A unica coisa que Deus lhe pede é CONFIANÇA e FÉ!

Deus abençoe voce!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com
Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)

11 respostas em “O que é esta “REDE DE INTERCESSÃO SÃO BENTO”?

  1. Eu cheguei a comprar as pílulas por medo mesmo! Mas não as tomei porque tenho muito receio de não ter aprovação da igreja. Enfim! É muito dinheiro pra libertar-se! Jesus oferece tudo gratuitamente!

  2. Perguntei a um monge, que é sacerdote beneditino há mais de 25 anos, sobre essa rede e ele disse: ” Infelizmente, esses tais “monges” não são monges realmente. Nada disso existe, e o site é um embuste total. Portanto, não acredite”. A um irmão beneditino perguntei sobre as relíquias de são Bento. Ele me falou que nem os monges sabem ao certo onde fica realmente o túmulo de são Bento, então não tem como ter relíquias. Outra coisa: venda de relíquias, pelas normas da Igreja é pecado gravíssimo com a pena de excomunhão. Isso está no Código de Direito Canônico.

  3. Infelizmente eu cai nesta coisa, comprei as pílulas, o tal livro, uma relíquia e um óleo, tudo através de um ‘site católico’. Mas depois de um tempo comecei a disconfiar, até que achei esta matéria que me alertou. Uma pergunta: será que os tais combatentes foram desmascarados, pois nunca mais enviaram-me e-mails e o site está desatualizado. Deus abençoe!

  4. Engraçado como Deus age em nossas vidas..Eu havia entrado em um site de uma vidente e lá pedia meu email e data de nascimento..A pessoa me respondeu me falando muita coisa que estava acontecendo em minha vida..Dai pediu a ajuda no valor de 68,00 só que quase eu cai,mais por graça de Deus e desse site que encontrei me esclareci de duvidas e bloquei para não receber mais a esse tipo de mensagens..Hoje existem pessoas que buscam por fraqueza e por não conhecerem o Deus vivo..E acabam assim gastando e gastando o que de graça temos.

  5. Com R$ 40,00 (quarenta reais), você compra o catecismo da Igreja Católica, e estará muito bem servido, e pronto para enfrentar esses tipos de besteirol.

  6. Esse rede é ou não reconhecida pela igreja Católica, apesar dos valores me assustar, e achar que Não se paga por uma libertação espiritual, eu estou confusa quanto a esse site. Alguém pode me ajudar?!

  7. Quero saber a rede espiritual de são bento, já me escrevi e estou começando o tratamento espiritual, estou com medo de não ser católico e reconhecido pela igreja, me ajudem p favor me ajudem.

  8. CÉUS! E PENSAR QUE EU QUASE SUCUMBI AO EMBUSTE DE TÃO SUPOSTA ORDEM. O ESTRANHO É QUE NO SITE DELES LÊ-SE:
    “… empresas autorizadas para atuar como prestadora de serviços a Rede São Bento no Brasil: Distribuição e Logística: Shop Renovar

    Marketing Digital: Agency Think

    Relacionamentos: Link WS

    Hospedagem: UOLHost”

    EU, OBVIAMENTE REPLETO DE BOA FÉ, CHEGUEI A FORNECER MEUS DADOS NO CADASTRO EM “Shop Renovar”, HAJA VISTA QUE LÁ SE VERIFICAM OUTROS “ARTIGOS MENOS CAROS”. NÃO EFETIVEI NENHUMA COMPRA, PORÉM, DE POSSE DE MEUS DADOS, NÃO SEI DO QUE ESSA GENTE PODE SER CAPAZ.
    OUTRO FATO, QUE MERECE SER POR MIM ASSINALADO, É QUE TENTEI FAZER CONTATO POR E-MAIL COM ELES E O ENDEREÇO ELETRÔNICO POR ELES INFORMADO É INVÁLIDO!!!
    AH, DEUS… MISERICÓRDIA!

    NA PAZ DE JESUS E MARIA,
    ALEX SWANDER

  9. Amados irmãos!
    Fui enganada e gastei horrores com esta embuste de satanás. Quando comecei a usar (já citado num comentário anterior) estava cega, porém, depois de achar esta matéria no blog, fiquei na dúvida ainda e como não tive apoio de ninguém, resolvi ir atrás e consegui algumas informações. Uma pena foi saber que o sacerdote da região onde o suposto combatente reside, foi negligente com a causa e disse que era para deixar quieto para não escandalizar, entre outras coisas que se referiu sobre a pessoa, que é um ex-diácono. Se alguém se interessar em processá-lo, por favor, me avisa, pois tem uma pessoa da cidade do enganador, que ofereceu-se para ajudar. Eu sei quem é a pessoa.
    Deus abençoe.

  10. SALVE JESUS E MARIA!
    EU GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UMA BÊNÇÃO ESPECÍFICA PARA A MEDALHA EXORCÍSTICA DE SÃO BENTO.
    OUTRO PONTO: OS PADRES SÃO POUCOS E O REBANHO É ENORME, DE MODO QUE É QUASE HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL ESTAR COM O NOSSO PÁROCO SEMPRE QUE DESEJAMOS, HAJA VISTA AS INÚMERAS CONTINGÊNCIAS DE SEU ÁRDUO TRABALHO. EU PERGUNTO: ESTANDO A ÁGUA BENTA, EU POSSO ARPERGI-LA SOBRE MEUS CRUCIFIXOS E MEDALHAS COM O OBJETIVO DE TORNAR ESSES OBJETOS SACRAMENTAIS?
    ASSISTINDO À TV, HÁ PADRES QUE, NO FINAL DA MISSA, PEDEM PARA QUE NÓS APRESENTEMOS OS OBJETOS A SEREM ABENÇOADOS. LOGO, EU PERGUNTO: ESTANDO EU DO OUTRO LADO DA TELA, A BÊNÇÃO DO PADRE É VALIDA PARA O QUE EU APRESENTAR? O PADRE ADRIANO ZANDONÁ, POR EXEMPLO, COSTUMA ADOTAR O PROCEDIMENTO A QUE ME REFIRO.
    PERDÃO POR EU ME ESTENDER.
    PAZ E BEM,
    ALEX SWANDER

Deixe um comentário

