Posso rezar por Libertação no meu grupo de Oração?

Posso rezar por Libertação no meu grupo de Oração?Posso rezar por Libertação no meu grupo de Oração?
(*Marco Ribas – SJC)

Todos nós cristão somos chamados a rezar e a rezar sempre!
A Palavra nos ensina:

“Confessai os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros para serdes curados. A oração do justo tem grande eficácia.” (São Tiago 5, 16)

Não há problema algum de voce rezar por uma pessoa que esta passando por problemas espirituais! Todos podem fazer isso.
Agora existem casos de Libertação que

são realmente mais graves, e que exigem pessoas com mais experiencia neste assunto.
Nestes casos mais graves é aconselhado que estas pessoas com experiencia assumam a oração e o acompanhamento da pessoa que esta sofrendo desta realidade.
Mas como ninguém nasce sabendo e em algum momento esta pessoa experiente também precisou aprender; aconselho que se você não é experiente na área de Libertação, acompanhe e veja como estas pessoas mais experientes fazem, e assim aos poucos você também irá aprender como tratar estes casos.

É importante lembrar que quando a pessoa começa a rezar diretamente por Libertação, é como se ela entrasse na linha de frente numa batalha, numa guerra, e ai a pessoa também estará mais exposta.
Nao digo isso para causar nenhum tipo de medo do Demônio, mas para alertar e dizer, que é preciso viver em estado de graça para entrar nesta batalha.
Deus abençoe voce!
Qualquer duvida ou outras perguntas é somente escrever abaixo, que aos poucos estaremos respondendo!

Espero que tenha ficado claro!

Deus abençoe voce!

 

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com
Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga – o no Twitter (danilogesualdo)
5 respostas em “Posso rezar por Libertação no meu grupo de Oração?

  1. Em que circunstâncias devemos procurar um exorcista?

    Meus irmãos em cristo, é muito bom ajudarmos as pessoas. Realmente devemos estar no estado de Graça. De maneira a resistir as manobras do demônio. Por se não, ao invés de ajudar, nós tornamos brinquedos dele.
    E antes se participarmos na libertação de alguém, devemos pedir a presença do Espírito Santo. Paz e bem…

  2. Bom dia!

    Gostaria de saber se eu vivendo uma segunda união, mas participo fervorosa do grupo de oração e estou em formação de ministério, posso assumir o ministério de cura?

  3. por favor me ajude.. tenho 32 anos e sou alvo de bruxaria há 16… estou cansada e a ficar sem forças para lutar mais. vivo perdendo tudo e com a minha vida encalhada. como posso de uma vez por todas acabar com as bruxarias da minha vida e da minha familia?? obrigada

  4. Meu marido saiu de casa a um mês, não me disse nada, simplesmente pegou as coisas e saiu, a gente sempre viveu feliz, estávamos juntos a um ano e 4 meses, eu havia feito laqueadura quatro anos atras, e Deus nos mandou um BEBE *menina* que era o sonho dele, derre pente do nada ele nos abandona, diz que não me ama mais……fiquei desesperada, estou gravida de seis meses, ele nem liga para saber como estamos, esqueceu completamente de nós. Estou buscando constantemente ajuda divina, pois contrário, já teria caído em depressão, pois são grandes as ciladas que o inimigo tem feito.

    Ele ate foi a igreja, mais não esta tão empenhado em buscar ajuda. Eu buscando sozinha, conseguirei vencer esta provação?

  5. Olá estou passando por um caso de separação onde meu marido se envolveu com uma mulhe tb casada e esta se separou e engravidou do meu marido mas sinto que hã coisas espurituais envolvidas mais que emocionais queria minha famílua de volta ou me luberta toralmente do que sinto quero orientação está mulher e mais uma outra que ele teve trabalhavam em ocultismo.

Deixe um comentário

