O BLOG

Decidi criar este BLOG no intuído de ajudar as muitas pessoas que me escrevem em relação as duvidas que acabam surgindo referentes sempre aos temas de Cura Interior, Libertação, Exorcismos, Cura entre Gerações e assuntos relacionados aos mesmos!

Estes assuntos sempre estão em destaque nas mídias, nos filmes; e por isso acabam surgindo muitas questões sobre isso.
Quero destacar que este BLOG, como o seu próprio título nos mostra, é somente um BLOG de PERGUNTAS e RESPOSTAS, e terei sempre como base para responder as suas perguntas o Magistério da Igreja, a experiência de grandes padres Exorcistas na qual pude aprender com eles e padres na qual tenho um contato direto. Ainda terá como base para as respostas a minha própria experiencia pessoal no campo da Cura e da Libertação, na qual por alguns anos já tenho exercido o ministério.

Para que você possa também ficar mais por dentro dos assuntos relacionados, tenho um outro endereço de BLOG, na qual por ele escrevo meus artigos e experiências. Você pode clicar ao lado direito desta pagina, onde tem por título: Livres de todo Mal.

Tenho a certeza de que o conhecimento do Mal, o conhecimento mais aprofundado sobre Satanás e seus anjos, sempre nos ajudam a sermos mais de Deus.
Não estou dando uma importância maior para o demônio do que para Deus, mas estou mostrando que existe uma realidade espiritual das trevas que nos cerca e nos quer afastar de Deus de todas as maneiras. O próprio Apostolo Paulo nos nos diz que devemos denunciar as obras estéreis das trevas. (Ef. 5,11)

Por isso se você tem alguma duvida, alguma questão sobre estes temas, você pode enviar um e-mail para o endereço: livresdetodomal@cancaonova.com ou ainda me SEGUIR no TWITTER e lá deixar a sua questão.
Reforço que os nomes e qualquer tipo de identificação não serão exibidos!

Que Deus abençoe você, e que você possa ser cada vez mais Livre de todo Mal!

Anúncios

7 respostas em “O BLOG

  1. Gostaria de saber se programas de televisão ou filmes que tragam como tema espiritismo, assombrações, possessões, são portas de entrada para os demônios em nossas casas???

  2. Se puder me responder, gostaria de saber, sobre um caso que aconteceu com meu namorado: ele foi e ainda é uma pessoa muito sofrida, mora sozinho, sempre passou por muitas dificuldades para viver e se manter. Foi batizado aos onze anos de idade, depois disso passou a participar da igreja até os 18 anos, depois voltou a abandonar a igreja. O ano passado ele começou a frequentar o grupo de oração, começamos a namorar e hj eu tbm vou no grupo de oração com ele. Eu sempre estive na igreja, desde que nasci, eu participo do ministério de música, eu nunca abandonei a igreja, sempre fui fiel. Semana passada participamos da experiência de oração, foi a primeira vez que eu e ele participamos. No último dia antes do encerramento que seria com a Santa Missa, meu namorado teve um ataque de fúria e quis atacar um moço que vazia parte do ministério de música e que também é ministro da Eucaristia, eu fiquei assustada, precisou de vários homens pra segurá-lo e tirá-lo do salão. Foi horrível pra mim. Gostaria de um conselho, do que eu devo fazer e porque teria acontecido isso. Também estou muito assustada. A intercessora que fez oração pra ele disse que ele fez isso por ciúmes de mim. Por favor, o que vc tem pra me dizer sobre tudo isso?

  3. Boa tarde gostaria que me ajudasse, em muitas vezes quando estou rezando vem algumas imagens em minha mente como graças que peço a Jesus como saberei si é jesus afirmando a graça ou apenas um desejo de minha mente desde já obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s