O AUTOR

Me chamo Danilo Gesualdo, sou natural da Capital de São Paulo.

Sou Missionário da Comunidade Canção Nova há 11 anos, residindo hoje em nossa missão de Cachoeira Paulista.

Casado com a Jennifer , também Missionária da Comunidade Canção Nova.

Atuo também hoje dentro do Departamento de Engenharia da TV Canção Nova, na qual sou responsável pelo setor de TI que está ligado a este Departamento.

Venho de uma família de tradição Católica, mas que não eram praticantes.

Na verdade meus pais – e de maneira mais aprofundada ainda, o meu pai – tinham um alto vínculo com a Umbanda e o Candomblé. O meu pai chegou a fazer todos os ritos de iniciação e consagração do Candomblé, chegando quase a ser “pai de santo”, nome este designado à autoridade máxima dentro do Candomblé.

Por graça de Deus no ano de 1994 posso dizer que todos da minha família tiveram o seu encontro pessoal com Deus, renunciando a tais praticas; e iniciando a partir de então um caminho de apostolado e total entrega à Deus.

Após este meu encontro pessoal com Deus e ao longo do caminho; o próprio Deus foi colocando em meu coração uma direção específica na qual Ele se utilizaria de mim e do Ministério que Ele me dava, para que, de alguma forma a Evangelização acontecesse e as pessoas fossem libertas do Mal e tivessem seu encontro com Jesus Cristo!

A minha história comprova de que Deus pode tirar de um mal, o bem!

Pude por 5 anos consecutivos acompanhar de modo direto a visita do Padre Rufus Pereira aqui na Canção Nova, com quem pude aprender um pouco mais.

Pude ainda acompanhar e tenho contato direto com Padre José Fortea, na qual tem me ensinado muito sobre o Ministério de libertação.

Tenho como base para os meus estudos e de maneira muito particular tenho uma grande admiração pelo Padre Gabriele Amorth, exorcista da Diocese de Roma, que em minha opinião é o maior conhecedor nos tempos atuais sobre o tema de Libertação e Exorcismo.

Posso dizer que estou ainda no começo de uma longa jornada para o qual Deus me chama, mas com a certeza de que Deus quer que eu e você sejamos de uma vez por todas LIVRES DE TODO MAL!

Deus abençoe você!

7 respostas em “O AUTOR

    • Meu amigo, é muito, mais muito fácil mesmo, falar de Deus e seguir a Deus, tendo saúde, tendo um bom emprego e tendo filhos como você.
      Eu gostaria que você falasse de Deus e seguisse a Deus, se você tivesse TRANSTORNO BIPOLAR, AIDS, TIVESSE TIDO CÂNCER MALÍGNO, NÃO PUDESSE TER FILHOS, TIVESSE DISFUNÇÃO ERÉTIL, TIVESSE DESEMPREGADO, aí eu gostaria que você falasse de Deus. Quem tem saúde e está empregado, é outra história. Nunca queira ter tudo isso que eu tenho.

  1. Boa noite, fiquei muito feliz em conhecer este blog, foi Deus quem fez a obra pois Ele nos encaminha sempre, sou um humilde pecador mas que estou tentando estudar e me aprofundar em nossa religião, pois tambem descobri os livros de padre Gabriele Amorth e tenho cada vez mais vontade de me aprofundar nos estudo de Deus e na batalha que travamos espiritualmente, gostaria de um dia ir a canção nova sou do interior de sp mas trabalho aqui, fico tempos longe da minha familia mas estou aqui porque Deus permitiu e creio eu que tem um propósito, como posso me instalart na canção nova gostaria que minha esposa estive junto, obrigado pelo seu blog é uma dádiva de Deus.

    • Danilo, obrigado, gosto de estar por perto…, me faz bem e realiza algo que busco com muito amor, Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. Pretendo conhece-lo melhor, para inclusive, relatar-lhe como foi minha experiEncia com o Padre Antônio José Fortea quando o mesmo desceu do palco e se dirigiu ao povo Benzendo-os…, lá estava eu, recebendo Benção e ajudando a levantar pessoas para as arquibancadas para não serem pisadas, pois não haviam intercessores, pois como disse um Sr. moreno e alto da casa de Maria, eles tinham ido “Jantar…”, …( ), Abraço fraterno, Hilton Navarro.

  2. Boa noite, Professor Aquino gosto de assistir este programa. Quando posso assisto. É um programa muito esclarecedor para nossas dúvidas de Fé. Muito agradecida, que o Divino Esp. Santo o ilumine.

Deixe um comentário